Estreando…

Image and video hosting by TinyPic

Sejam MUITO bem vindas(o) ao Mamãe de Rímel,estou muito feliz por poder compartilhar um pouco da minha experiência como mãe e como mulher com vocês!
Pra quem não me conhece me chamo Camila Costa conhecida também por Miila Vale, estou na blogsfera a mais ou menos uns 12 anos e venho acompanhando as mudanças que ela vem tendo!As vezes fico um pouco sem blog,mas sempre acabo voltando,tanto que cá estou eu novamente, como dizem…. “um bom filho sempre retorna á casa”.
Espero poder trocar informações com vocês,passar um pouco da minha experiência e aprender também!Quero atualizar o blog toda semana pelo menos uma vez,porém vou tentar fazer com mais frequência!Espero vocês nos próximos capítulos rs!!!!

MENINAS CURTAM A MINHA PÁGINA EM BREVE UM SUPER SORTEIO POR LA!
https://www.facebook.com/mamaederimel?ref=hl

5 thoughts on “Estreando…

  1. Oi Mila! Que coincidência, tb estou estreando um blog e estou na blogosfera desde 2015! hehehe! Já fiz e desfiz várias vezes, mas esse veio pra ficar, assim espero! É um hobby e não fico mais sem, bem que tentei mas tbm senti falta de blogar!
    Sou mamãe de um menino de 5 anos! 😛
    Beijo e te espero tbm no meu, boas vindas, sucesso!!

  2. Oi Mila! Que coincidência, tb estou estreando um blog e estou na blogosfera desde 2015! hehehe! Já fiz e desfiz várias vezes, mas esse veio pra ficar, assim espero! É um hobby e não fico mais sem, bem que tentei mas tbm senti falta de blogar!
    Sou mamãe de um menino de 5 anos! 😛
    Beijo e te espero tbm no meu, boas vindas, sucesso!!
    http://makempauta.blogspot.com.br/

Leave a Reply

