#demãepramãe

shapoo

 

Amoras!!! Hoje venho com uma dica de mãe pra mãe, a minha GO nas consultas que fui, me informou sobre o uso de sabonetes íntimos!Sempre usei o dermacyd porém nós sabemos que ele não pode ser usado diariamente,pois quando se faz o uso excessivo ele acaba não imunizando necessariamente!E ela me deu a dica de usar o Shampoo neutro da Jhonsson confesso que no começo achei estranho,mas decidi testá-lo estou adorando ja fazem 2 meses que eu uso e super aprovo,além de poder usá-lo todos os dias pois não tem problema algum,a higienização com ele é muito melhor,me deixa mais seca e o cheirinho é super agradável!

Então #ficadica pra vocês que como eu gostam de se cuidar diariamente!

beijos!

Leave a Reply

