Quem é vivo sempre aparece!

images

 

Booom dia mamães de rímel!!!!!Sim,eu sumi…..estou a meses sem conseguir atualizar o blog,entretanto aconteceram inúmeras coisas em minha vida, me mudei para um ap,não deu certo tive que voltar para casa do meu avô novamente,voltei a ativa com minha vida profissional e hoje estou trabalhando em uma escola de inglês bem próximo a minha casa (entro as 06:30 e saio ás 15:30),então imaginem minha vida como sobra tempo, #sqn kkkk!Apareço mais pelo meu ig que o @mamaederimel (segue lá). Lá apareço com bem mais frequência.Prometo que por aqui também irei aparecer tenho algumas novidades,umas parcerias que ainda vou confirmar certinho mas assim que estiver tudo ok eu venho contar pra vocês!!!!

 

bjuuuuuu amoras lindas!

Leave a Reply

